Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ventania

In two days tomorrow will be yesterday.



Sábado, 01.01.11

Blogue fantasma

Caros visitantes,

 

Este blogue tem posts agendados ainda durante muitos dias, talvez até Março, e serão publicados. Mas hoje perde definitivamente a sua razão de ser, que era a minha necessidade de escrever, de trespassar sentimentos. Acabaram-se, felizmente, os sentimentos neste poço. Ficarão com um blogue fantasma, como que se despedindo aos poucos de quem foi antes.

 

Tentem ser felizes, ou se não quiserem ou conseguirem, tentem pelo menos não fazer ninguém infeliz.

 

 

Até sempre,

 

Andreia

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Ventania às 09:56


17 comentários

De advogada do diabo a 01.01.2011 às 12:22

Foi uma má notícia, a primeira má notícia deste ano, ao ler que ias deixar o blog. Espero, sinceramente, que te arrependas, que a nocessidade de escrever te faça falta, pois é com muita pena que vejo este blog acabar.
Mas seja como for, desejo-te tudo de bom para este novo ano. Muita saúde, felicidade e amor.
Beijinho

P.S. Se por acaso mudares de "morada" aqui na blogsfera, gostaria muito de te continuar a seguir.

De Ventania a 06.01.2011 às 21:35

A necessidade de esrever permanece, a vontade de partilhar é que escasseia... *

De viajanteintemporal a 01.01.2011 às 15:02

Que péssima notícia! Há coisas que nós nunca pensamos que acabam. O teu blog era uma delas. Acho que este ano vai ser um ano de pontos, só me falta saber se são finais ou parágrafos.
Espero que tudo te corra bem e que sejas feliz, que isso é o mais importante.
PS: não acredito que deixes de escrever e, portanto, fico à espera de um dia me voltar a cruzar contigo.

De Ventania a 06.01.2011 às 21:36

Já tive os pontos finais suficientes este ano para uma vida inteira. Talvez volte a espaços, com reticências, muitas. ***

De Closet a 01.01.2011 às 15:43

Já me devia ter habituado a estas coisas aqui pela Blogoesfera, mesmo que nunca tenha percebido muito disto... Mas também para mim, há coisas que não mudam, eu não mudo e não me vou habituar nunca... há sempre a sensação de vazio, de perda... é um cantinho onde gostamos de vir para "conversar"... acredito que assim é a amizade, dar sem esperar receber em troca, apenas dar, por isso sabes onde me encontrar sempre que te apeteça voltar. Desejo-te felicidades em todas as decisões que tomes e um excelente 2011! Beijinhos Sónia

De Ventania a 06.01.2011 às 21:37

Estou a pensar muito em tudo o que me disseram, por aqui e por ali... ***

De Segredos!!! a 01.01.2011 às 21:28

Estou triste... Espero que voltes muito rapidamente com as tuas palavras, que me fazem tanta falta e que às vezes são mesmo aquelas palavras que me fazem pensar... Blogue fantasma, não é o mesmo que blogue vivo...

Volta a soprar a ventania...

Com esse nome só podes ter força...

Beijinhos***

De Ventania a 06.01.2011 às 21:38

Não sei onde deixei a força, acho que foi num sofá azul...

De Birdy a 02.01.2011 às 02:16

the bird on a wire is still, and yesterday can't be tomorrow... don't leave the world without your word.

De Andreia, for Windy is dead. a 02.01.2011 às 13:12

Truth is of the essence, as it always will be. And so, the minute I knew the whole truth, all of yesterdays and all of tomorrows were deleted permanently.

De Ventania a 06.01.2011 às 21:39

Juro que não compreendo. Nada.

De Paulo a 02.01.2011 às 12:56

Por instantes senti-me triste, não só por partires, mas por egoismo meu saber que no futuro não mais poderia contar com uma das belas virtudes de Ventania, seu dom da escrita, o gosto de conhecer foi fantástico, foi nos instantes seguintes que compreendi que havias curado o teu próprio pássaro azul que um dia entrou ferido pela janela, anseias por voar novamente de encontro á liberdade, o blogue foi a casa de abrigo e agora uma saudade lá embaixo ... voa sim pássaro azul nas asas de teus sonhos!

Andreia, és uma querida pessoa e mereces tudo de bom, pois pela tua escrita "bebi Fé na humanidade". Sejas muito Feliz em Vida Longa e Próspera

Paulo Silva

De Anónim@ a 02.01.2011 às 13:09

O azul era pintado, o pássaro é pardacento como os ratos.

De Ventania a 06.01.2011 às 21:45

... eu por acaso perdi toda a fé que tinha na humanidade. deve ser por me terem arrancado as duas asas ao mesmo tempo... ***

De Paulo a 07.01.2011 às 14:16

Olá Ventania,


 


Bom, isto pode parecer um comentário para o religioso, embora não seja praticante em nenhuma religião, tenho as minhas crenças, sabes que a fé na humanidade não se esgota na maioria das pessoas que encontras, começa na fé em nós próprios e na minoria que vibra a vida do mesmo modo que nós. Compreendo que em momentos menos bons da nossa vida sejamos mais pessimistas e até pensamos que a humanidade nos arrancou as asas, tal a dor que nos aflige, para mais sendo Ventania-mulher um ser sensível na sua plenitude, tento compreender um pouco, sei que é utopia tentar compreender as mulheres, pois elas são para ser amadas e não compreendidas, mas em verdade te digo que uma mulher deve manter o mistério da sua essência, estás em balanços e que bom por vezes parar para pensar e talvez quem sabe mudar de caminhos, qualquer que seja o caminho que possas tomar, que mantenhas o mistério da mudança que escolhestes melhor para teu Ser lindo de ser Mulher, sinto e não me perguntes porquê, que vais conseguir ter discernimento para ires de encontro às opções certas, teu destino és tu quem constrói e o que tu és hoje é o resultado bem conseguido de todas as opções que tomaste desde o 1º momento que decidiste-te no primeiro caminho. Não te arrependas, não te culpes, não tenhas medo só porque não consegues ver todo a extensão do teu futuro, tu não sabes o quanto de bom te está reservado, apenas de momento te parece que o ciclo nunca mais acaba, é uma ilusão, já deverias saber que este mundo é feito de tantas ilusões, mas tantas mesmo que é difícil ver onde começa a verdade e acaba a ilusão da mentira, coragem, somos todos viajantes e de certa forma estamos todos sozinhos.
 
Beijinho doce
 
(nota: escrevi o esboço deste comentário em word e transportei-o para aqui, daí a letra ou fonte serem diferentes, mas foi feito de coração e com boa intenção)

De miúda* a 03.01.2011 às 23:44

Não te vou dizer que lamento a tua partida se o fizeste em prol de ti e do amanhã. E muito menos vou ficar triste se foste porque encontras-te tudo o que procuravas até aqui e este lugar deixou de fazer sentido. Na vida há etapas esta foi só uma, outras se seguirão. 
Já me conheces o suficiente para saber bem que não acredito em "adeus" por isso isto é um até breve.
Um beijo***

Ps: não me esqueci daquele sorriso, quando o que tiver for de coração e não para inglês ver recebe-lo-ás como prometido :)

De Ventania a 06.01.2011 às 21:46

acho que aqui comecei a perder-me... nada faz sentido, nada...

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031