Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ventania

In two days tomorrow will be yesterday.



Quarta-feira, 21.03.12

...

Ando a fazer um esforço para me tornar a sentir mulher, gostei de o ser aos olhos de outra pessoa durante uns tempos. E depois odiei que me fizessem sentir uma criatura amorfa e assexuada.

Ando a ter mais cuidado com os detalhes a que as fêmeas se dedicam, o cabelo, as pestanas, a maquilhagem, as unhas. Continuo a usar todos os cremes. Não me despedi dos transparentes e discretos, mas de vez em quando lá ouso algo mais chamativo, um verniz vermelho ou... hmm, e pronto.

 

Há um longo caminho a percorrer...

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Ventania às 10:45


4 comentários

De efoi a 21.03.2012 às 12:48

Era preferível a vontade ao esforço, porque a vontade tende para satisfazer os nossos olhos e o esforço os dos outros... é só uma opinião, porque no cerne eu acho sempre que se é para melhorar, é bem vindo! :D


Vá, beijinho, um bom dia para ti!

De Ventania a 25.03.2012 às 18:25

Tem mesmo de ser com esforço, a vontade já se foi há muito...

De JB a 21.03.2012 às 13:45

Não percas a vontade de te arranjar ou de usar algo mais chamativo. Tenho a certeza que não precisas de grandes acessórios para que reparem em ti. Mas uma mulher sente-se sempre mais bonita.
Eu própria, não te conhecendo, vi a minha atenção virada para ti através deste blog. E senti a tua falta quando andaste ausente. Talvez distraída com a relação que tinhas. Era porque estavas feliz e tinhas coisas mais importantes com que te ocupar. Mas ainda bem que voltaste, revigorada. Talvez ele não te merecesse.
O que é certo é que deves fazer as coisas por ti e não pelos outros. Eu já estive e sei do que falo. É difícil levantarmo-nos de novo e voltar a cumprir a rotina. Voltar a sorrir. Voltar a ter amor próprio. Mas é isso que deves fazer - reencontrar-te. Por ti, sempre por ti...


Um beijinho,
JB

De Ventania a 25.03.2012 às 18:27

Agradeço as tuas palavras. Tens razão nalgumas coisas. Mas a pessoa que eu era já não vai voltar.

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog